São Paulo contrata jovem revelação natural de Belém do São Francisco-PE

jonas-toroNa busca por reforçar cada vez mais sua já forte categoria de base, o São Paulo contratou uma das maiores revelações da última Copa São Paulo de futebol júnior. Segundo apuração do Torcedores.com, trata-se do atacante Jonas Toró, de 17 anos, que chamou a atenção do Tricolor com grandes atuações pelo Primavera, de Indaiatuba, na competição sub-20. O garoto é natural da cidade de Belém do São Francisco, no interior de Pernambuco.

Mesmo com apenas 17 anos, Toró marcou seis gols em quatro jogos disputados pelo time do interior no torneio e chamou muito a atenção dos olheiros do São Paulo, que não perderam tempo e recomendaram sua contratação à diretoria tricolor.

Além do São Paulo, o Santos, o Atlético-PR, além da dupla Grêmio e Internacional também mostraram interesse no jovem atacante que, no entanto, optou pelo time da capital paulista. O contrato assinado é de empréstimo até março de 2019, com opção de compra total ou parcial dos direitos econômicos do jogador ao final do vínculo.

Toró vem treinando no São Paulo desde o início de março, mas só agora foi regularizado na Federação Paulista de Futebol e na CBF e, portanto, está liberado para defender o clube em todas as competições de base.

Função em campo – De porte físico avantajado e 1,77m de altura, Toró tem passagens ainda por Vitória, ASA e Porto-PE, e costuma atuar pelos lados de campo com muita velocidade e habilidade nos dribles, mas pode também atuar como centroavante. O jovem atleta mostrou também muita qualidade nas finalizações e oportunismo na grande área. - Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário