Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco cria WhatsApp Denuncia para apoio na elucidação de crimes


whatsapp-promo
A policia civil de Pernambuco e a sociedade de Belém de do São Francisco agora conta com mais um mecanismo de combate ao crime. Com objetivo de prestar um melhor serviço para o publico em geral, a delegacia desta cidade disponibiliza, a partir de agora, o  WHATSAPP DENUNCIA, para que os cidadãos possam colaborar com elucidações de crimes, denunciando diretamente para este dispositivo.

O numero do WHATSAPP DENUNCIA é (87) 9 9908-5813, e o cidadão não precisa se identificar, bem como o numero do celular de quem ajuda a Policia Civil será mantido no mais absoluto sigilo.

O dispositivo e exclusivo para a realização de denuncias e a Policia Civil alerta que os casos de mensagens inapropriadas e abusos cometidos na utilização deste meio serão apurados, podendo a pessoa que se utilizou de maneira abusiva responder conforme os ditames da lei.

O WHATSAPP DENUNCIA não exclui a possibilidade de as denuncias continuarem ser feitas também pelo telefone da delegacia, (87) 3876-2916, que continua funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário