Câmara de Parnamirim realiza Sessão em homenagem ao Dia das Mulheres

Foto IO Dia Internacional da Mulher comemorado neste dia 8 de março (quarta), foi lembrado de forma especial durante a 3ª Sessão Ordinária de hoje na Câmara Municipal de Vereadores de Parnamirim. A Casa homenageou a Primeira Mulher Vereadora do município, a Ex-Vereadora Estelita Menezes, representando todas as mulheres parnamirienses.

Após aberta a Sessão, todos os vereadores presentes fizeram o uso da palavra, prestando as homenagens às mulheres. Por motivos de saúde, Estelita não pode se fazer presente à sessão para receber a honraria, mas disse estar agradecida, sobretudo de poder representar todas as mulheres parnamirienses neste importante ato.

O Presidente da Câmara, Galego Carvalho (PMDB), destacou a importância da sessão em homenagem às mulheres. “Essa casa mais uma vez reitera o seu compromisso com o respeito, a valorização e a proteção da mulher parnamirinense” – disse ele.

Outras lideranças também prestigiaram o momento, como a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, a Sra. Jordania Moura, a Secretária Municipal das Mulheres, Sra Diana Sobreira e o Vice-Prefeito de Parnamirim Nivaldo Mendes (PSD). Em discurso, Diana reafirmou o apoio e o compromisso da gestão com todas as mulheres. No uso da palavra, Jordania mencionou a importância do papel da mulher na construção de um município melhor. Encerrando as honrarias, Nivaldo Mendes levou sua mensagem de carinho e respeito a todas as mulheres do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Câmara de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário