Miguel Coelho se reúne com diretor presidente do Detran

O diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran-PE, Charles Ribeiro, recebeu, hoje, em seu gabinete, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), e o presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade, Geraldo Miranda.

No encontro, Coelho solicitou a continuidade do Convênio de Cooperação Técnica entre o município e o Detran. Foi discutida também a capacitação realizada por técnicos do órgão para os agentes de trânsito da AMMPLA, com o objetivo de dar celeridade aos processos de vistoria dos veículos que já estão há mais de 90 dias no pátio da autarquia municipal.

O prefeito pediu ainda que seja levado, para Petrolina e Região do São Francisco, ações de educação para o trânsito, com foco em motocicletas. Petrolina conta com uma frota de 131.317 veículos, sendo que 51.068 são motocicletas.

Conforme destacou Ribeiro, uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir os acidentes no Estado. “Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação. Não queremos só multar e apreender veículos e carteiras, queremos salvar vidas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário