Wesley Safadão celebra casamento: "Dia mais que especial"

<p>Wesley Safadão subiu ao altar na noite da última segunda-feira (1), em uma cerimônia íntima em Fortaleza, Ceará, e não poderia estar mais feliz. Na madrugada desta terça-feira (2), o cantor utilizou o Instagram para comentar o evento. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/wesley-safadao-se-casa-em-cerimonia-intima-no-ceara.html">Wesley Safadão se casa em cerimônia íntima no Ceará</a></p><p>"Dia mais que especial e eu só peço a Deus que continue escrevendo a nossa história. Thyane, minha vida, para sempre minha flor", escreveu na legenda de uma foto em que aparece olhando para sua noiva, Thyane Dantas. </p><p>Os pombinhos decidiram fazer uma festa 'menor', apenas para amigos mais próximos e familiares. Cerca de 300 pessoas acompanharam à celebração ecumênica, realizada exatos quatro anos após o primeiro encontro da dupla. O casamento no civil, vale lembrar, foi realizado no dia 25 de julho. </p>Wesley Safadão subiu ao altar na noite da última segunda-feira (1), em uma cerimônia íntima em Fortaleza, Ceará, e não poderia estar mais feliz. Na madrugada desta terça-feira (2), o cantor utilizou o Instagram para comentar o evento.
VOCÊ VIU? Wesley Safadão se casa em cerimônia íntima no Ceará
"Dia mais que especial e eu só peço a Deus que continue escrevendo a nossa história. Thyane, minha vida, para sempre minha flor", escreveu na legenda de uma foto em que aparece olhando para sua noiva, Thyane Dantas.
Os pombinhos decidiram fazer uma festa 'menor', apenas para amigos mais próximos e familiares. Cerca de 300 pessoas acompanharam à celebração ecumênica, realizada exatos quatro anos após o primeiro encontro da dupla. O casamento no civil, vale lembrar, foi realizado no dia 25 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário