Produtores do Sertão participam do Agrinordeste

agrinordeste 2016A 24ª edição do Agrinordeste, que será realizada de 24 a 26 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, vai contar com a participação de produtores do Sertão do São Franciscano.

A Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco  organiza caravana formada por 88 agricultores, fruticultores, caprinovinocultores, apicultores, empresários e profissionais de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó e Belém do São Francisco.

Durante o evento serão realizadas 70 palestras e painéis sobre Apicultura, Atualidades, Bovinocultura de Leite, Caprinovinocultura, Fruticultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Turismo Rural.

As vagas para participar da caravana são limitadas. Para se inscrever é necessário apresentar CNPJ ou NIRF ou DAP. O investimento é de R$150 para participantes com CNPJ ou NIRF ou DAP  e R$200 pessoas físicas. O valor da inscrição inclui transporte e hospedagem. Os interessados devem entrar em contato até às 17h de sexta-feira (19), por meio dos seguintes telefones: (087) 2101-8904/2101-8918.

MOSTRA – A programação do evento contempla ainda a Mostra e Venda de Produtos do Campo, em 80 estandes. Dez expositores da região do setor de apicultura, cosméticos a base de leite de cabra, e agroindústrias estarão presentes no Agrinordeste apresentando seus produtos.

A programação conta ainda com o Sabor Rural, espaço voltado à realização de sessões de degustação, aulas de gastronomia e seminário com chefs renomados.

O Agrinordeste é realizado pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), com o apoio do Sebrae, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Sara), SENAR-AR/PE e Banco do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário