Dois jovens ficam gravemente feridos após capotar carro em Paulo Afonso, no Sertão

Dois jovens identificados como Eduardo Silva, de 19 anos, e Renan Gomes, de 18 anos, ficaram gravemente feridos após um grave acidente ocorrido neste domingo (31), no Bairro Centenário por trás da 6ª Ciretran de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.

Segundo informações de populares, o veículo, modelo Toyota Hilux que estava sendo conduzido por um dos rapazes perdeu o controle e capotou várias vezes só parando num matagal a alguns metros do local.

Os jovens foram levados por duas equipes do SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo uma amiga dos rapazes, o jovem Renan Gomes sofreu traumatismo craniano e fraturas expostas, seu estado de saúde é grave. Já Eduardo Silva chegou a ficar inconsciente e perder temporariamente a memória, mas já recobrou os sentidos e também teve fraturas expostas nas pernas. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias do capotamento. (Via: Blog do Ozildo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário