Dentro de breves dias Belém do São Francisco ganhará a orla fluvial



Nas duas gestões do atual prefeito Gustavo Caribé o que se nota é que da zona rual a sede do município vários beneficiamentos chegaram, quer seja com recursos próprios, parcerias com governo do estado ou federal.

Com o presente deixado pelo saudoso Eduardo Campos quando governador do estado (FEM), vários prefeitos investiram no município, calçamento, pavimentação em asfalto etc. Em Belém do São Francisco a cidade ganhou mais ruas calçadas e a conclusão do pátio da feira lívre que está para ser entregue aos feirantes, para que isso aconteça falta somente chegar a última remessa das barracas padronizadas (200 ao todo, chegaram 100 barracas), e depois de montadas o prefeito deverá marcar a data da inauguração.

Com um certo atraso, sim, mais vale retroagir no tempo e lembrar que a parcela é liberada, a empleiteira realiza a obra até o limite da parcela, a prefeitura fiscaliza o serviço e presta contas, aprovadas essas contas e parcela seguinte é liberada, o que não aconteceu, a prefeitura prestou contas, tudo aprovado e o governo federal não liberou a parcela.

Somente no final do mês de junho próximo passado que o Ministério da Integração liberou a última parcela e a empleiteira logo providenciou a compra do material para a conclusão da obra da orla, construção e revitalizão, o projeto é do engenheiro civil Dr. Ricardo Torres. - jornalgazzetadosertao 

Um comentário: