Sport faz 2 a 0, leva empate, mas vence o Grêmio

20160717203046_0Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Grêmio fizeram um grande jogo na noite deste domingo (17), iniciado às 18h30 (de Brasília), no Recife (PE). O Rubro-Negro levou a melhor, vencendo por 4 a 2, e ficou mais próximo de deixar a zona de rebaixamento, chegando a 15 pontos e ao 17º lugar. O Imortal segue no G-4, com 27 pontos, na terceira colocação.

Na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu controlar as ações ofensivas no início e abriu o placar aos 21 minutos. Serginho roubou a bola no meio, tabelou com Edmílson e tocou no canto esquerdo de Marcelo Grohe. Ainda no primeiro tempo, aos 38, Everton Felipe cruzou para a área e Diego Souza subiu bem, entre dois marcadores, para aumentar a vantagem dos donos da casa. Na volta para a etapa final, o Grêmio entrou mais ligado e, no primeiro minuto, descontou. Após escanteio cobrado por Luan, Geromel ficou com a sobra e balançou a rede. O Imortal cresceu e, aos 17, deixou tudo igual, novamente com Geromel, em lance parecido com o do primeiro gol, com o zagueiro aproveitando a sobra em nova cobrança de escanteio. O Rubro-Negro acordou após sofrer o empate. Aos 22, Everton Felipe cruzou na área, Serginho desviou e Edmílson apareceu para deixar o Leão na frente novamente. Cinco minutos mais tarde, Everton Felipe foi derrubado na área: pênalti. Diego Souza foi para a cobrança, marcou o quarto dos pernambucanos e deu números finais ao confronto.

O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Grêmio atua novamente pela competição nesta mesma data. A equipe gaúcha receberá o São Paulo em sua Arena.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário