Belém do São Francisco: Vereador Acácio retorna a base governista e vai apoiar a pré-candidatura de Roberval Aguiar

Roberval com Gustavo-vertAs novidades não param de acontecer em Belém do São Francisco, a mais recente foi à decisão do vereador Acácio de retornar para o grupo político do prefeito Gustavo Caribé. Em meio a tantas indefinições quanto ao nome de quem seria o pré-candidato a prefeito pela situação, o vereador que tem como principal base eleitoral a região do Distrito do Ibó, surpreendeu quando anunciou a decisão de que iria apoiar a pré-candidatura do Professor Licínio.

A decisão do parlamentar causou alvoroço no grupo e motivou uma serie de especulações, isso porque Acácio é um dos políticos mais próximos do prefeito Gustavo Caribé, o mesmo teria ocupado a pasta do interior no segundo mandato de Gustavo. A decisão de Acácio de sair da base governista somado ao invejável capital eleitoral animou os adversários, ao tempo que causou preocupações nos situacionistas.

Fazendo uso da via de mão dupla da política em Belém do São Francisco, o vereador Acácio do Ibó, retorna a base governista e anuncia apoio a pré-candidatura de Roberval Aguiar. Por telefone o vereador Acácio disse que a decisão já está tomada, que tem seus motivos e que acredita na capacidade de Roberval para conduzir os destinos do povo belemita. Acácio disse que num momento oportuno vai explicar para o povo belemita a sua decisão, sobre tudo, para seus eleitores o que motivou a decisão de retornar ao grupo do prefeito Gustavo Caribé (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário