Mãe do agressor de Ana Hickmann lamenta morte do filho: 'Era bom. Destino cruel'

Wanda Simões de Pádua, mãe do agressor de Ana Hickmann lamenta morte do filho após enterro: 'É uma fatalidade o que aconteceu. O destino foi muito cruel. Tirou o meu filho, o meu caçula que eu amava tanto'Após ser alvo de uma tentativa de homicídio em um hotel de Belo Horizonte, Ana Hickmann já está novamente em casa com a sua família, em São Paulo, enquanto o enterro de Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, o responsável pelo crime, aconteceu no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (23). Wanda Simões de Pádua, de 75 anos, mãe do agressor, foi a única parente a se manifestar durante o velório e o enterro.

A mãe de Rodrigo, que era o caçula de cinco irmãos, também falou sobre sua ida para Belo Horizonte. "Ele foi para conhecer a cidade, porque meu outro filho mora lá. Ele ia para outro lugar. Foi uma fatalidade que aconteceu. Tenho certeza de ele não foi lá para fazer mal para ninguém. Ele só queria conversar. Mas como o destino foi cruel, tirou o meu filho de mim. Meu caçula, que eu amava tanto. Agora vai ficar no só meu coração", lamentou a morte do fã da apresentadora atingido por dois tiros dados por legítima defesa por Gustavo Correa, cunhado de Ana.

De acordo com Wanda, o filho era um rapaz tranquilo e ligado à família. "Ele era um menino muito bom, muito educado, querido por todos. Ficava mais em casa. Só saía comigo. Era da academia para casa e da casa para academia. Não tinha inimigo, não bebia, não fumava, não tinha vício de nada, não mexia com droga. Era muito carinhoso com os irmãos, muito carinhoso comigo, vivia me abraçando e me beijando dentro de casa", ressaltou.

Rodrigo era fascinado por Ana Hickmann e dizia que a apresentadora correspondia suas mensagens

No perfil que o criminoso mantinha em uma rede social, todos as publicações eram relacionadas à apresentadora, que chegou a desmaiar após ameaças. "Descobrimos essa quantidade de informação há um tempo pequeno", disse o cunhado, Luiz Eduardo de Oliveira Vieira.

Já o irmão de Rodrigo, Helisson de Pádua, chegou ao hotel no início da noite deste sábado e, muito emocionado, falou sobre o irmão. Segundo ele, foram descobertas mensagens de Rodrigo onde ele dizia que se correspondia por textos com a apresentadora. Helisson contou que, ultimamente, o irmão estava mais recolhido ao quarto.

Ana Hickmann não tem data para voltar ao ar após atentado

A mãe do pequeno Alexandre Correa, não comandou o programa "Hoje em Dia", da TV Record, na manhã desta segunda-feira (23). Apesar disso, a apresentadora participou do matinal através de conversa por computador com Cesar Filho e Renata Alves.

"Essas duas noites não foram fáceis para mim. Mas hoje acordei mais calma e tranquila. E ter a família por perto ajuda bastante", iniciou a artista apoiada por Ana Maria Braga. "O dia está sendo longo para mim. Mas o que importa é que o meu cunhado está bem, a Giovana está bem. A família está unida e nessas horas é que a gente quantos amigos tem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário