Professor Licinio recusa o apoio do vereador Dr. Henrique Marcula e fecha acordo com o PSDB de Rogério e Vavá Araquan

????????????????????????????????????Tarde bastante movimentada nos bastidores da política de Belém do São Francisco, a cidade vivia a expectativa de um possível encontro entre o vereador Dr. Henrique Marcula e o pré-candidato a prefeito da oposição, Professor Lecínio. O encontro que deveria acontecer na fazenda empoeira de propriedade de Vavá Araquan, não aconteceu, pois uma conversa por telefone entre os dois foi o suficiente para por um fim nas expectativas e possibilidades de acordo pré-campanha.

Logo após a conversa por telefone com o Professor Licínio, o vereador Dr. Henrique Marcula, fez uma rápida reunião com seus familiares mais próximos. Em seguida o parlamentar nos recebeu em seu escritório de trabalho, bem à vontade e demonstrando tranquilidade e serenidade, Dr. Henrique expôs para o Blog do Didi Galvão, tudo o que aconteceu. O parlamentar de quatro mandatos, um de vice prefeito e uma disputa de prefeito, se colocando na oportunidade como a terceira via de Belém do São Francisco. Fez questão de ressaltar que sempre caminhou na política belemita com total independência, que agora aos 62 anos de idade não seria diferente.

Dr. Henrique disse que não será candidato a prefeito, muito menos a vice prefeito. Que sempre deixou bem claro que há uma condicionante para seu grupo apoiar qualquer que seja o candidato, a vaga de vice-prefeito e nesse caso, o nome indicado por ele continua sendo do seu filho, o atual vice-prefeito de Belém do São Francisco, Cristiano Marcula. Henrique Marcula que fez essa colocação para o pré-candidato, Professor Licínio, o mesmo disse que não seria possível, pois já o compromisso dele (Licínio) com outro nome para ser seu pré-candidato a vice-prefeito.

Licinio e o apoio do grupo político de Rogério e Vavá Aranquan

????????????????????????????????????

Enquanto o vereador Dr. Henrique Marcula, conversava conosco em seu escritório de trabalho, o Professor Licinio juntamente com o deputado Rodrigo Novaes, o empresário Eduardinho, participava de uma reunião na fazenda Empoeira de propriedade de Vavá Araquan. Na reunião ainda estava o pré-candidato a vereador da família, Rogerio Carlos Araquan, com mais de 50 agricultores da região. Ao meio da reunião o presidente do PSDB de Pernambuco, deputado estadual Antonio Moraes e o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, fizeram uma ligação e participaram via telefone da reunião. Ficou acordado nessa reunião que o PSDB de Belém do São Francisco vai apoiar a pré-candidatura do Professor Licinio. - http://didigalvao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário