Centro de Atividades Econômicas tem obras concluídas em Belém do São Francisco

O espaço conta com 8 banheiros e 4 restaurantes com vista para o Rio São Francisco.

A prefeitura de Belém do São Francisco finalizou as obras de construção da Praça de Alimentação e as obras de Urbanização do Centro de Atividades Econômicas Prefeito Aníbal Roriz (Pátio da Feira).


O espaço coberto, construído através de parceria entre o município e a Chesf, conta com 8 banheiros e 4 restaurantes com vista para o Rio São Francisco. Outro ponto positivo foi a pavimentação do acesso ao espaço, para quem vem da rua Cel. Trapiá, e que sem dúvidas irá facilitar o transporte de mercadorias.


Em 2010, através do senador Fernando Bezerra, na época secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, o governo municipal já havia construído um galpão com 3.750m², local este que irá abrigar os feirantes do município. O Pátio ainda possui 16 box,s com estrutura adequada para a comercialização de frios e cereais.


A previsão, segundo o prefeito Gustavo Caribé, é de que ainda no primeiro semestre de 2016 a feira livre seja transferida do centro da cidade para o bairro Beira Rio, trazendo mais conforto aos comerciantes e qualidade no atendimento a população. - http://www.belemdosaofrancisco.pe.gov.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário