Prefeito Gustavo Caribé acompanha as atividades da Caravana das Artes e Caravana do Esporte, em Belém do São Francisco

Apaixonado por esportes, o prefeito Gustavo Caribé passou o dia acompanhando as ações da Caravana das Artes e Caravana do Esporte, que acontecem no campo de sal, em Belém do São Francisco.

Logo pela manhã, Gustavo teve um encontro com a ex-jogadora Fofão, medalhista olímpica pela seleção brasileira de vôlei e uma das convidadas da Caravana do Esporte.

Já na parte da tarde, ao lado da cantora Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu, e de Ângela Santos, uma das responsáveis pelas Caravanas, o prefeito fez questão de visitar cada uma das tendas montadas no espaço.

"É muito importante essa interação dos jovens com artistas renomados, no caso da Fofão e da cantora Fernanda Takai. E sem falar da atriz Gabrielle Vacirca, da Disney Brasil, que também veio prestigiar os projetos. Tudo isso é uma forma de incentivar, tanto as crianças quanto aos professores, para as  novas maneiras de trabalhar o esporte e o lado artístico", disse Caribé

Entre os dias 23 e 25 de fevereiro, mais de 3 mil crianças do município deverão ser atendidas pelos projetos sociais realizados pela ESPN, Unicef, Disney, Instituto Esporte e Educação e Instituto Mumalanga, com o apoio da prefeitura de Belém do São Francisco. - Via: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário