Prefeito Gustavo Caribé cumpre agenda de reuniões na Codevasf

Prefeito Gustavo Caribé durante reunião com Elijalma Augusto e Giuliano Ladeira  (Foto: Prefeitura de Belém do São Francisco)
O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), esteve, na última segunda-feira (13), na sede da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco) para tratar de assuntos de interesse do município.

A primeira reunião, que aconteceu com a presença do Dr. Elijalma Augusto (Gerente de Revitalização) e Dr. Giuliano Ladeira (chefe da 3°GRD/UIP), serviu para tratar da doação de tubos de PVC, por parte da Companhia de Desenvolvimento, para a continuidade dos serviços de saneamento em vários bairros, além dos distritos de Riacho Pequeno e Ibó.

Em seguida, o prefeito Gustavo Caribé esteve com o Gerente Regional de Irrigação, Dr. José Costa, desta vez para acompanhar o andamento da aquisição de um flutuante para o Projeto Manga de Baixo. O objeto havia sido solicitado ao prefeito durante reunião com a associação de moradores da localidade, há alguns dias atrás.

Ao final, Caribé se mostrou feliz com os resultados alcançados. "Saímos muito satisfeitos com a notícia de que o recurso já está disponibilizado desde sexta passada, dia 10 de julho, e que as medidas necessárias para a aquisição do objeto estão sendo providenciadas. Com essa intervenção, os agricultores poderão aumentar o plantio agrícola, já que aumentará consideravelmente o volume d'água captado", destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário