Modernização da feira livre é tema de encontro em Belém do São Francisco

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (27)  (Foto: Izaurino Brasil)
No dia 27 de julho a prefeitura de Belém do São Francisco realizou, em parceria com o SEBRAE, um encontro para tratar da atualização e requalificação da feira livre do município.

Na ocasião, as consultoras Carol Avelino e Robssa Jacó ministraram uma palestra para apresentar o novo "Programa de Modernização das Feiras Livres" de Pernambuco, que visa a organização das feiras, oferecendo um ambiente melhor tanto para os feirantes quanto para os clientes.

Entre os temas abordados podemos destacar a criação de um comitê, que será formado por feirantes e poder executivo, e que deverá planejar e traçar metas no intuito de melhorar a qualidade dos serviços e produtos que são ofertados na feira.

Para o prefeito Gustavo Caribé, que também esteve presente, a previsão é que entre os meses de agosto e novembro os feirantes já possam estar instalados no Centro de Atividades Econômicas do Município, o Pátio da Feira, localizado no bairro Beira Rio. "Em breve, iremos oferecer um ambiente agradável, com a infraestrutura adequada e é essencial que todos possam receber essa capacitação para que, assim, consigam melhorar os seus faturamentos", disse Caribé.

O analista Helder Freitas, o prefeito Gustavo Caribé e a analista Maria Regina Santana, durante encontro para tratar da modernização da feira-livre do município. Foto (Izaurino Brasil)

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e ainda contou com a participação dos analistas Helder Freitas e Maria Regina Santana (ambos do SEBRAE/Petrolina), secretários municipais, profissionais da saúde, diretores de órgãos municipais, representante da CDL, feirantes e populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário