Celpe realiza a troca de 160 geladeiras em Belém do São Francisco

Com o apoio da prefeitura de Belém do São Francisco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Celpe (Companhia Energética de Pernambuco), realizou serviços como troca de geladeiras e entrega de lâmpadas econômicas aos moradores da região.

A iniciativa fez parte das ações do Projeto Espaço Celpe, um mutirão de atendimentos oferecidos aos clientes da concessionária que inclui, também, orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e solicitações comerciais.

No total, foram realizadas a troca de 160 refrigeradores econômicos, além da distribuição de 400 lâmpadas. Um mutirão de atendimentos também foi oferecido aos clientes da concessionária e incluía orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, solicitações comerciais e, ainda, entretenimento. 


Para ser beneficiado com as lâmpadas, o cliente deveria apresentar a conta de energia original - classificada como residencial ou baixa renda - com vencimento em junho/2015 paga e sem débitos anteriores, além de documentos de identificação pessoal (CPF e RG). Já para a troca do refrigerador, foi exigida a apresentação de documentos originais e cópias, do titular do NIS, tais como carteira de Identidade, CPF e comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão Bolsa Família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura).

O Espaço Celpe funcionou nos dias 08 e 09 de julho, na praça Elísio Caribé, no centro de Belém do São Francisco, no sertão do Estado. Fonte: Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário