Evento de suma importância acontece em Belém do São Francisco no próximo dia 1º de maio

Com organização da loga simbólica "Segredo e União nº 51 e do Capítulo São Francisco da Ordem DeMolay", será realizado na Cidade de Belém do São Francisco - PE neste dia 01.05, o Iº Aulão Beneficente, que tem como tema central, 'A Ludicidade'.
 
Como estratégia de aprendizagem, abordando assuntos relacionados a atualidade como: linguas estrangeiras e portuguesa geografia, línguas, estrangeira e portuguesa, além de literatura, matemática, química e redação.
 
Os assuntos abordados durante o evento serão trabalhados através de teatralização, música, jogos e brincadeiras  forçando assim, uma memorização mais rápida e eficaz.
 
O evento ocorrerá no Auditório da FACESF, localizado no antigo prédio do CESVASF, iniciando-se as 13 horas com previsão de término para as 17.
 
Não será cobrado ingresso, pedindo-se apenas que as pessoas levem um kg de alimento não perecível.
 
A finalidade do mesmo é atingir e chamar a atenção da sociedade como um todo e, principalmente, daqueles que se submeterão a pré vestibulares, vestibulares, testes, provas e concursos.
 
Seria uma forma mais dinâmica de conduzir os participantes, principalmente os jovens que se encontram em fases estudantis, a uma nova forma de estudo e memorização.
 
De acordo com o condutor do processo, Profº. Arlyn Cabral, a expectativa é de que o número de participantes chegue a cerca de 300 pessoas nessa primeira etapa, o que certamente contribuirá para que um novo aulão seja disponibilizado para a Região do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário