Confira o vídeo do condutor que debochou da PRF pedindo desculpa

Após a prisão, o suspeito de dirigir a 160km/h e debochar da polícia em um vídeo selfie pediu desculpas à corporação, ainda algemado, após ser interrogado por um agente da segurança pública. Ele foi filmado por um policial no final da noite de quarta-feira (07). Este vídeo foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (08).

O suspeito foi detido em Joinville, no Norte de Santa Catarina, após furar uma barreira na BR-101. Roberto Fernandes, de 34 anos, dirigia um automóvel com registro de furto e roubo, além de ser clonado. Ele foi preso junto com um comparsa, segundo a PRF.

No vídeo divulgado nesta quinta (veja acima), o suspeito aparece algemado. "Eu queria que tu fizeste aí um pedido de desculpa formal para todos os policiais rodoviários federais que o senhor ultrajou com seu vídeo. Poderia fazer isso, por favor?", pede o agente.

Em resposta, o suspeito diz que sim. "Queria pedir a toda a corporação desculpa pela idiotice que eu fiz. Passar o trabalho que deu e as merdas que eu falei". O policial continua e pergunta se o suspeito "reconhece que foi uma besteira?". "Criancice, idiotice. Reconheço e peço desculpa a toda a corporação de Santa Catarina", responde o preso.

"E o que o senhor diria a outra pessoa que quisesse fazer um vídeo como esse? Qual o conselho que o senhor daria?", pergunta o policial. "Eu não faria mais e não aconselharia ninguém a fazer não, mesmo tendo bebido alguma coisa", responde o suspeito. Por fim, o agente indaga sobre o automóvel. "Sobre o carro em que o senhor estava, o carro roubado?". O suspeito responde que "não sabia que o carro era roubado. Não tinha nem ideia". (Clique aqui e assista o vídeon do 'selfie')

Nenhum comentário:

Postar um comentário