Inscrições para o processo seletivo do Sesi e Senai seguem até o dia 10

Últimos para quem desejar participar do processo seletivo do programa de Educação Básica e Educação Profissional (Ebep), desenvolvido pelo Sesi e Senai. As instituições oferecem 761 vagas gratuitas para novos alunos em Recife, Paulista, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Escada, Goiana, Araripina e Petrolina. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10, na unidade do Sesi onde o candidato pretende estudar.
Para participar do processo seletivo é necessário ter até 17 anos, completados em 31 de dezembro, e apresentar comprovante de conclusão do Ensino Fundamental. Os candidatos podem escolher entre 14 cursos, com foco no setor industrial, entre eles, Administração, Eletromecânica, Eletrônica, Informática, Logística, Manutenção Automotiva e Rede de Computadores.
Com 20 questões de português e matemática, a prova de seleção será aplicada no dia 21, das 14h às 17h, em 10 escolas do Sesi localizadas na capital e no interior de Pernambuco. O resultado final será divulgado no dia 5 de janeiro, nos sites do Sesi e Senai de Pernambuco.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário