"Geo-poeta" João diCarvalho faz show de lançamento de CD e livro, em Belém do São Francisco - PE



          Nesta sexta-feira (11), o poeta e cantor João diCarvalho (foto) fará um grande show de lançamento de suas mais novas produções artísticas: CD e livro intitulados "A Geografia do Amor".

          O artista acabara de retornar de uma participação ilustre na IX Bienal do Livro de Pernambuco, onde lançou os trabalhos autorais que serão apresentados aos belemitas no próximo dia 11, divulgando a cultura sertaneja tão constante em suas artes.

          No CD "A Geografia do amor", João diCarvalho interpreta canções autorais e de parceiros, como Lano Pires e Léo Pernambuco. O livro de título homônimo, além de crítico, é extremamente cultural - como não poderia deixar de ser, visto que expressa toda bagagem intelectual e artística do "Geo-poeta" João diCarvalho.

          O CD e o livro "A Geografia do Amor" são um marco na história cultural de Belém do São Francisco, tornando-se obras indispensáveis à apropriação de novos conhecimentos e do sentimento de regionalismo e fazendo de seus lançamentos um evento imperdível aos belemitas.

          O lançamento ocorrerá às 20:00 horas, no auditório da FACESF (Faculdade de Direito). Para mais informações, ligue: (87) 9944-9559.

Nenhum comentário:

Postar um comentário