Em Menos de 24 Horas Três homicídio e Registrado em inajá – PE


Crime de hoje (27) - Na tarde de hoje por volta das 17:00h, um homicídio foi registrado na mesma rua que ouve outro antem (26), na rua do Sosego no Beirro da Vila Malta na cidade de inajá – PE, no sertão do Moxotó, segundo populares que estavam na localidade dois homens em uma moto, não identificados desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra um homem que no memento não foi identificado, o mesmo estava do lado de sua casa limpando o motor de seu carro quando foi morto, em seguida efetuaram alguns disparas contra uma mulher também não identificada, que no momento estava na sala de sua casa vendo TV, ela com os disparos morreu sentada no recanto da sala. A polícia militar e a polícia Civil foram acionadas para averiguar o fato, os corpos das vitimas permanece no local do crime.

Crime de ontem (26) - Já madrugada desta ultima segunda-feira, uma mulher de identificação por nome Maria Aline da Silva de 19 anos de idade, foi assassinada com um golpe de faca no seu pescoço, onde residia na Rua do Sossego no Bairro Vila Malta, segundo populares que estava na localidade pela manhã, avistaram uma criança brincando sozinha no muro de sua residência, segurando uma cédula de R$ 5,00 e ao perceber a porta dos fundos da casa aberta avistaram Maria Aline da Silva, caída próximo a sua cama. 
A policia Civil e o núcleo de inteligência da PM foram acionadas para verificar o ocorrido e ao chegarem constaram o fato que teve o apoio da operação polígono. 

O local foi isolado até á chegada do IML para a remoção do corpo. Varias diligencias foram efetuadas na localidade para localizar os suspeitos de ter cometido o homicídio, mas nem um suspeito foi localizado. Fonte: Blog do Robson Cordeiro
Foto: Robson Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário