Zé Lezin da Paraíba realiza show na AABB em Belém do São Francisco hoje as 21 horas

Pela primeira estará logo mais na AABB em Belém do São Francisco o grande humorista paraibano Zé Lezin, que esteve divertindo em show a parte os ouvintes do programa Espaço Aberto da Rádio Educadora de Belém do São Francisco, apresentado pelos comunicadores Izaurino Brasil e Gilmar Dantas ao meio dia e que hoje foi especial e dedicado aos trabalhadores belemitas.

Ao iniciar o bate-papo com os dois apresentadores o humorista, que é advogado, mostrou quanto é preparado culturamente dominando muito bem assuntos políticos e afins, mostrando seu rico conhecimento em diversos assuntos.

A transposição do Rio São Francisco, que também beneficiará o estado paraibano, foi um dos principais temas abordados pelos dois entrevistadores e principalmente pelo entravistado que mostrou ter grande conhecimento ao discutir o assunto.

Encerrando a participação no programa, o humorista contou algumas de suas novas piadas chegando a surpreender os dois entrevistadores quando, fugindo do sorrizo e falando sério, ele disse que havia tomado conhecimento que o papa poderia não vir ao Brasil para o grande encontro com a juventude, o que deixou todos pasmos, mais o humorista tranquilizou a todos quando relatou tratar-se de mais uma de suas criativas piadas.

"Foi denunciado que o sumo pontífice  teria dois filhos brasileiros e as autoridades estariam apurando o fato", disse ele... e concluiu que, os filhos do papa seriam Zéze de Camargo e Luciano, e lembrou o filme "Os filhos de Francisco", as pessoas presentes  não sustentaram as altas gargalhadas no estúdio da rádio, e por pouco os apresentadores não pagaram um mico, mais ai já era tarde, Zé Lezin explicava que tudo não passava de uma piada.

Vale a pena assistir, conferir o show desse grande humorista hoje a noite na AABB. Blog do GAZZETA DO SERTÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário