Assaltantes roubam mercadinho em Juazeiro, mas acabam capturados pela Polícia

assalto juazeiroUm a assalto a um estabelecimento comercial em Juazeiro, na noite de ontem (15), resultou na prisão de dois elementos.
Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) da Polícia Militar, Adenilton Salomão de Sena e Leílson Macedo Alves tinham levado dinheiro e vários produtos do Mercadinho São Francisco, no bairro Quidé.
A polícia foi acionada ao local e iniciou uma perseguição aos acusados, que após uma distância de 300 metros acabaram colidindo a moto usada no assalto contra outra, ocupada por um casal.
Após o acidente, Leílson ainda tentou fugir, mas foi capturado. Com a dupla a polícia encontrou a quantia de R$ 578 frutos do roubo, além de uma garrafa de uísque, dois celulares, um relógio e um revólver calibre 38 (marca Taurus) com seis munições.
Os assaltantes foram encaminhados ao Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), onde receberam atendimento. Em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos por vítimas de um outro roubo praticado pela dupla ao Mercadinho Brisa, no bairro Castelo Branco. - Fonte: CarlosBritto

Nenhum comentário:

Postar um comentário