"Serei vereadora de todos", Aurora Guedes ao ser empossada na Câmara dos Vereadores de Belém do S. Francisco

A vereadora recem empossada, Aurora Guedes (Belém do São Francisco) em conversa com a nossa redação, disse agora a pouco que já está afinada com o regimento interno do legislativo belemita.

Aurora já estava com o regimento muito antes da sua posse analizando o que pode, o que deve e o que não pode na câmara dos vereadores.

Aproveitou para agradecer aos seus familiares e amigos que foram prestigiar sua posse na câmara muicipal e falou que irá trabalhar no sentido de levar melhores condições aos mais carentes relatando ainda que, com sua chegada ao Poder Legislativo irá realizar um trabralho também voltado para a zona rural e ainda se colocando a disposição da Secretária Municipal do Interior, América Nogueira, a qual agradece a oportunidade que fez com que ela assumisse a cadeira deixada por ela na câmara.

A partir de hoje, disse Aurora, "serei vereadora de todos os belemitas, procurarei servir da melhor forma possível a minha querida Belém, isso sem distinção, pois o meu desejo é trabalhar ajudando o chefe do executivo a realizar um grande governo". - Fonte: Jornal Gazzeta do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário