PM e dois suspeitos morrem em tentativa de assalto a ônibus em Flores/PE

Um policial militar e dois suspeitos morreram durante uma tentativa de assalto a ônibus. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira na BR-232, na zona rural do município de Flores, no Sertão de Pernambuco. O PM morto foi identificado como Jaelson Júnior Andrade Bento, de 23 anos.
De acordo com a polícia, o ônibus da empresa Princesa do Agreste saiu do Recife na segunda-feira com 40 passageiros em direção à cidade do Crato, no Ceará. No município de Caruaru,no Agreste de Pernambuco, mais dois homens teriam entrado no coletivo.
Por volta de 1 h da madrugada, quando o ônibus passava por Flores, a dupla teria anunciado o assalto. O PM teria reagido e atirado contra os assaltantes. Na troca de tiros, os três acabaram feridos e mortos. De acordo com a perícia, cerca de 12 disparos de arma de fogo foram feitos dentro do ônibus, no entanto, nenhuma outra pessoa ficou ferida.
O policial era natural do Ceará. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (fonte: Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário