PF investiga assalto a agência dos Correios em Belém de São Francisco (PE)

A Polícia Federal (PF) investiga um assalto a uma agência dos Correios no município de Belém de São Francisco, no sertão de Pernambuco. Dois homens, acusados de terem roubado cerca de R$ 80 mil da agência, estão sendo procurados. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira (10), por volta das 10h, e o inquérito policial foi encaminhado à Delegacia de Salgueiro (PE), também no Sertão do estado.
Investigações preliminares dão conta de que os assaltantes chegaram à agência em uma moto e rederam os clientes e funcionários com duas pistolas calibre 380. Um deles ficou fazendo refém as pessoas que chegavam à agência, enquanto o outro dirigiu-se ao cofre com uma funcionária e o gerente para esperar que o dispositivo de retarde fosse acionadoe ele tivesse acesso ao dinheiro.
Toda a ação durou cerca de 15 minutos. Ao saírem do local, os criminosos ordenaram que todos os reféns também saíssem juntos, para não chamarem a atenção da polícia. Em seguida, os suspeitos montaram na moto e fugiram da cena do crime.
Tudo foi registrado pelo circuito interno de monitoramento eletrônico da agência. As imagens mostram um suspeito armado e de boné e outro de camisa social estampada na sala de atendimento ao público, que estava vazia. Nenhum dinheiro ainda foi recuperado. (De Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário