Facesf vai oferecer cursos profissionalizantes em Belém do São Francisco

Na última quarta-feira (10) o diretor-presidente da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf), professor Geraldo Lustosa, se reuniu como secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Estado de Pernambuco, Antônio Carlos Aguiar, para discutir a oferta de cursos de aperfeiçoamento e treinamento aos moradores de Belém do São Francisco.
Segundo a assessoria de comunicação da Facesf, o município receberá nos próximos dias a visita de uma equipe da Secretaria do Trabalho, que fará um levantamento sobre as necessidades locais e preparação de cursos e qualificação aos comerciários, comércio, hoteleiros e comunicado em geral.
A Facesf já tinha recebido solicitações Prefeitura Municipal para oferecer diversos cursos em Belém do São Francisco, visando transformar o município em uma Cidade Universitária. Além de se comprometer com o projeto de desenvolvimento regional, o secretário do Trabalho apresentou vários dados colhidos nas pesquisas governamentais. - Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário