Workshop da Cultura da Cebola no Vale do São Francisco

Começou na manha de hoje em Cabrobó o I Workshop da Cultura da Cebola no Vale do São Francisco, o evento está sendo realizado no auditório da Escola de Referencia José Caldas Cavalcanti, o prefeito em exercício Romero Gomes, esteve presente e saudou a todos os convidados desejando-lhes boas vindas.

Um dos organizadores do evento, o empresário e engenheiro agrônomo Dr. Wladimir Torres Viana, recepcionou os convidados, entre eles o Juiz de Direito da Comarca de Cabrobó Dr. Marcos Gadelha, o presidente da câmara de vereadores Jorge Cavalcanti, Marcilio Cavalcanti Diretor do SEST/SENAT-Petrolina, o empresário Gilmar Freire [Belém do São Francisco] e um dos patrocinadores do evento, ainda o presidente do CDL local o empresário Maxwel Cavalcanti, vários secretários do município também estiveram presentes na abertura do I Workshop prestigiando o evento.

Inicialmente o empresário Wladimir Torres, enfatizou a importância de maiores investimentos em tecnologias avançadas para os produtores da cultura da cebola na região.

Wladimir disse ainda que, com os avanços tecnológicos é possível, transformar a região em uma potencia na produção da cebola, que segundo o engenheiro é bem mais lucrativa do que outras culturas. [Com informações e fotos do Blog do Didi Galvão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário