Um forrozeiro faz o carnaval de Belém do São Francisco

O cearense pernambucano Alcimar Monteiro, autêntico forrozeiro e discípulo do velho mestre Luiz Gonzaga, de saudosa memória, fez uma apresentação que dispensa comentários e mostrou ser um grande folião trazendo um repertório puramente carnavalesco para o carnaval de Belém do São Francisco.
Alcimar Monteiro cantou com o povo suas músicas, de Luiz Gonzaga, de Capiba, Nelson Ferreira e outros grandes sucessos dos carnavais do passados, frevos como Voltei Recife, Vassourinhas, Quarta-feira ingrata e outros lembraram os grandes carnavais que não voltam mais.

a surpresa ficou por conta da música Rosa dos Ventos, de sua autoria e que foi cantada em ritmo de frevo, a orquestra de Alcimar deu um brilho ao show do cantor que fez a festa para os belemitas e muitos foliões que vieram de outras cidades brincar o carnaval de Belém do São Francisco.

Os melhores momentos da apresentação de Alcimar Monteiro que gentil como sempre nos recebeu em seu camarim onde antes da sua apresentação nos concedeu entrevista  para o nosso jornal e para a Rádio Educadora no programa "Espaço Aberto"  de hoje onde estamos também com a participação do prefeito Gustavo Caribé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário