Acusado de participação em assalto é preso em Belém do São Francisco

Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei de Petrolina prenderam neste fim de semana em Belém do São Francisco, Emanuel Alves Maia, acusado de participação em um assalto à mão armada, ocorrido há sete meses em uma empresa de engenharia terceirizada da Celpe em Petrolina. Conforme a policia, Emanuel e seus comparsas, Erico Libero de Brito Torres e Samir da Costa Amaral, roubaram mais de R$ 20 mil da empresa.
Foi constatado que havia mais um mandado de prisão contra Emanuel e ele ainda é acusado de ter quebrado o regime condicional a qual estava submetido. O acusado possui uma extensa ficha criminal, onde constam crimes de homicídio, porte ilegal de armas de fogo e assaltos a bancos.
De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão Emanuel ficou surpreso, mas não esboçou reação. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Petrolina e depois de prestar esclarecimentos foi levado ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes, onde se encontra à disposição da justiça.
A operação contou com o apoio dos Núcleos de Inteligência do Sertão 4 e 2, além de policiais do GATI da 1ª Companhia Independente  da Polícia Militar (1ª CIPM), sediada em Belém do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário