Prefeito Gustavo Granja Caribé (Belém do S. Francisco), vice-prefeito e vereadores tomam posse logo mais as 19:00 horas

Em Belém do São Francisco-PE, logo mais as 19:00 h. o prefeito reeleito nas eleições de outubro de 2012, Gustavo Granja Caribé toma posse para novamente governar o município no período de 2013/2016. Com Gustavo tomam posse o seu vice-prefeito Cristiano Marcula e os vereadores eleitos no pleito passado.

A solenidade acontece no salão nobre da Faculdade no centro da cidade belemita (FACESF), na presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas especialmente convidadas e o povo em geral. Primeiro haverá a posse dos vereadores que elegerão a mesa diretora para o biênio 2013/2014 para em seguida o novo presidente formar uma comissão intra-partidária que irá introduzir no recinto o prefeito e o vice-prefeito que entregarão suas declarações de bens e prestarão o juramento conforme manda a Lei Orgânica Municipal.

Depois de empossado Gustavo Caribé fará seu pronunciamento aos presentes seguido do pronunciamento do vice-prefeito e do presidente da Câmara Municipal dos Vereadores para depois a palavra ser facultada aos vereadores empossados.

Este Blog ainda hojo, logo após a solenidade estará postando matéria sobre o evento que também será transmitido ao vivo pela Rádio Educadora do Belém do São Francisco a qual poderá ser sitonizada no seu site. Para acompanhar basta clicar no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário