Eleições 2012 - Belém do São Francisco

Ontem (20/09/12), os candidatos continuaram com as suas palestras pelos bairros. O candidato à reeleição Gustavo Caribé (PSB), foi até o “alto do EMEC” e novamente levou muitos eleitores as ruas.

Já Licínio Lustosa, candidato do PT, foi até o bairro “Belo Horizonte”, onde contou com poucos expectadores, deixando a própria população surpresa, porque enquanto as ruas ao redor do EMEC se encontravam lotadas no “Belo Horizonte” não se podia dizer o mesmo.

Faltando 17 dias para o povo ir às urnas, o candidato Gustavo Caribé (PSB), parece obter uma vantagem de votos para o seu concorrente.

3 comentários:

  1. NÃO CARA SEU SINISMO É REALMENTE INOJADOR TENTANDO LUDIBRIAR A POPULAÇÃO,COMO VOCES DIZEM QUE JÁ ESTA ELEITO ACHO QUE NÃO PRECISA DISSO, É REALMENTE REPULGNANTE!!

    VC É HOMEM SEM PRINCIPIOS.

    ResponderExcluir
  2. Gilmar quer tomar o lugar da esposa de Gustavo mesmo...
    Gilmar vai se fuder nossa belém não precisa de você

    ResponderExcluir
  3. Vai ser galo na cabeça, vamos fazer uma galinha com direito de cinquentada e muita cachaçada dia 7 de outubro se quiser participar ta convidado e pode convidar seus amigos, sei que voces nunca comeram galo vao comer agora e é gostoso é 13 neles

    ResponderExcluir