Eleições 2012 - Belém do São Francisco

Ontem (16/09/12), em Belém aconteceu à carreata e comício do candidato Licínio Lustosa do PT, a cidade estava em clima de tensão, porque era prometida “a maior carreata” já vista na cidade. Mas o planejado não foi concretizado, pois domingo (09/09/12), o candidato à reeleição Gustavo Caribé (PSB) demonstrou que tem mais apoio da população, levando multidões às ruas.

A programação para hoje segunda-feira (17/09/12). É de uma grande caminhada organizada pelo grupo 40 (PSB). O candidato Gustavo Caribé vai a mais uma caminhada com o povo a qual nele tanto confia.

Redação do Espaço Notícias.

7 comentários:

  1. DEIXA DE SER BABÃO, TODO MUNDO VIU QUE A CARREATA DO 13 FOI PERFEITA, VOCE COMO PROFICIONAL DA IMPRENSA DEVERIA SER IMPARCIAL, E NÃO BABA OVO,ISSO NÃO É UM ESPAÇO NOTICIA, MAIS SIM UM ESPAÇO BABÃO DE GUSTAVO.

    ResponderExcluir
  2. ESPAÇO 40, BABAÇÃO LEVADA A SÉRIO!!

    ResponderExcluir
  3. Todos os blogs falam que não houve em toda a História de Belem de São Francisco uma carreata como a do Prof. Licinio, quer pela quantidade de pessoas quer pela pacificidade.
    Lamentável a sua noticia, deveria ser imparcial como jornalista, O carater de um homem, mostra-se, não se compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o interessante é que na carreata do 40 não teve nenhum acidente , porém na carreata da oposição vimos que essa pacificidade não existiu pois houve adolescente (15 anos) caindo de cima de caminhão, tendo cortes na cabeça e ainda por cima alcoolizado segundo informações dadas a família da vitima q estava sendo distribuído durante a carreata e o adolescente não teve nenhuma assistência desse tal candidato do bem 13 do PT.e outra independente da sua profissão somos livres para se expressar qualquer comentário...babão são vocês q querem trocar o certo pelo duvidoso.
      fica a dica carro não vota e muito menos de cidades vasinhas. acorda belém a era da família Lustosa acabo. AGUENTA QUE AGORA É 40!!!!

      Excluir
  4. o interessante é que na carreata do 40 não teve nenhum acidente , porém na carreata da oposição vimos que essa pacificidade não existiu pois houve adolescente (15 anos) caindo de cima de caminhão, tendo cortes na cabeça e ainda por cima alcoolizado segundo informações dadas a família da vitima q estava sendo distribuído durante a carreata e o adolescente não teve nenhuma assistência desse tal candidato do bem 13 do PT.e outra independente da sua profissão somos livres para se expressar qualquer comentário...babão são vocês q querem trocar o certo pelo duvidoso.
    fica a dica carro não vota e muito menos de cidades vasinhas. acorda belém a era da família Lustosa acabo. AGUENTA QUE AGORA É 40!!!!

    ResponderExcluir
  5. Desde cedo já se via pelas ruas e avenidas desta linda cidade localizada no Sertão do São Francisco uma amostra de como seria o tão proclamado evento da Coligação pra Belém Crescer. Motos, veículos, bicicletas, cavalos, carroça de burro, caminhões e tratores, marcaram presença no evento, pintando a cidade para mostrar o que era uma verdadeira onda vermelha, fato que vem chamando atenção da população belemita, por onde tem passado. Entre os convidados, o Deputado Federal Gonzaga Patriota, Rodrigo Novaes e Jorge Corte Real, que compareceram a cidade para firmar o apoio a Candidatura do Professor Licínio, do Vice Prefeito Joselito Nogueira e dos vereadores que compõem a coligação.

    ResponderExcluir
  6. para governar belem tem que ter ficha limpa, nao se preocupe si ( tem o si) ele ganhar ele nao vai governar
    quem vai governar é o vice, assista televisao nao tem tempo pra isso nao.

    ResponderExcluir