Autônomo acusa deputado de tentá-lo agredir a pedradas em Afrânio

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) voltou a ficar no centro da polêmica em Afrânio (PE). Marido de Lúcia Mariano (candidata a prefeita pelo grupo de oposição), o parlamentar foi acusado de tentar agredir a pedradas o autônomo Joel Batista dos Santos.
O fato ocorreu no último sábado (16), quando Adalberto desfilava pelas ruas da cidade em uma caminhonete, acompanhado de pelo menos 10 correligionários. Ao testemunhar a cena, Joel pegou uma máquina fotográfica para registrar o fato e denunciar Adalberto à justiça eleitoral, por entender que o deputado fazia propaganda antecipada.
Mas, segundo Joel, Adalberto parou o carro quando viu que estava sendo fotografado. Ao descer do veículo, o deputado teria pegado uma pedra e passou a perseguir o autônomo, que se escondeu no setor de transportes da prefeitura. “Não esperava por essa reação dele. Um deputado agir dessa forma?”, desabafou.
Após reunir algumas testemunhas, Joel foi até a delegacia prestar queixa contra o parlamentar. Adalberto deu sua versão à polícia. “Estou muito preocupado com essas eleições em Afrânio. Estamos num clima de tensão”, desabafou Joel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário